JP Borrachas e Parafusos
17 de novembro de 2017
22/08/2011
TJRN decide pela não convocação de policiais

Os aprovados no concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte receberam na tarde desta segunda-feira (22) a notícia de que o Governo do Estado não será obrigado a convocá-los de forma imediata aos quadros da polícia no Estado. 

O Governo, alega não haver condições de pagamento na folha por causa do limite prudencial do Estado. 

Agora, os aprovados na Polícia Civil irão tentar a convocação através de outro processo que também tramita no Tribunal de Justiça. A outra alternativa dos aprovados é a tentativa de “pressionar” administrativamente o governo, na tentativa de conseguir a nomeação fracionada até o final do ano.

AGRAVO – Na semana passada, a polícia perdeu 100 policiais militares que faziam o trabalho nas delegacias do Rio Grande do Norte, provocando a diminuição do efetivo policial.

No último dia 5 de julho, o Tribunal de Justiça suspendeu pela primeira vez a obrigatoriedade da convocação pelo Governo do Estado. Com a decisão de hoje, os aprovados recebem a notícia pela segunda vez de que vão ter que esperar a convocação por mais algum tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.