JP Borrachas e Parafusos
9 de dezembro de 2019
26/08/2011
EMBRAPA frustra expectativas de produtores e pesquisadores

Ainda não será desta vez que o Rio Grande do Norte contará com um escritório da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA. Na tentativa de sensibilizar os dirigentes do órgão para a instalação de um escritório em Mossoró, representantes de vários segmentos do agronegócio se reuniram na manhã desta sexta-feira, 26, no prédio da Reitoria da UFERSA, com diretor da EMBRAPA Diretoria de Transferência de Tecnologia, Waldyr Stumpf Júnior. 

A reunião frustrou as expectativas dos pesquisadores da Universidade do Semi-Árido e dos representantes dos produtores, que ouviram do diretor Waldyr Stumpf que a curto prazo não há possibilidade da instalação de um escritório aqui no Estado.

Não foi por falta de apoio que a EMBRAPA não virá para o Rio Grande do Norte. Tanto a UFERSA como a EMPARN se mostraram acessíveis para sediar o escritório da Empresa de Pesquisa Agropecuária.

A colocação do diretor frustrou todas as expectativas, principalmente, dos produtores da fruticultura que há mais de 20 anos lutam por essa causa. 

Oticas carol Pau dos Ferros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.