JP Borrachas e Parafusos
9 de dezembro de 2019
26/08/2011
Repercussão no caso da micro-câmera no banheiro da academia

Acompanhando a repercussão que ganhou esse caso da micro-câmera no banheiro da academia, aqui em Pau dos Ferros, tive a oportunidade de ver a maneira errada como alguns jornais trabalham e também algumas pessoas agem em situações assim.

Veja bem, o principio básico do jornalismo é que o repórter escute todos os lados envolvidos no caso. Que todos tenham a oportunidade de expor a sua versão dos fatos.

Entretanto, isso não ocorreu neste fato, especificamente. Por exemplo, Jornal de Fato, Correio da Tarde e Gazeta do Oeste, publicaram, em suas páginas, um relato sobre essa filmagem.

Um nítido trabalho de repórter que não sai da redação. Afinal, colheu informações junto aos blogs, sem se dar ao trabalho de ir a campo para, pelo menos, ouvir o proprietário. Eles sabem, assim como eu, que isso é o mínimo que pode ser feito em situações como essas. Mas não foi o que aconteceu.

Acredito que os equipamentos já foram apreendidos, as pessoas vão prestar depoimento e, agora, tudo ficará por conta da polícia/justiça. Além disso, é fazer julgamento precipitado.

JChaves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.