JP Borrachas e Parafusos
7 de julho de 2020
25/05/2020
Polícia Civil recupera celulares furtados em Marcelino Vieira e Umarizal

Policiais civis das Delegacias Municipais de Marcelino Vieira e Umarizal realizaram, nesta semana, a recuperação de dois aparelhos celulares furtados. Um dos aparelhos celulares furtados, em uma residência na Zona Rural, em agosto de 2018, foi recuperado no município de Marcelino Vieira. O celular estava na posse de uma mulher, que responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pela suspeita da prática do crime de receptação culposa.

O outro aparelho celular, que havia sido furtado durante a micareta “Jegue Folia 2019”, foi recuperado pela equipe da Delegacia Municipal de Umarizal. O celular estava na posse de um adolescente, que responderá a um Boletim de Ocorrência Circunstanciada (BCO), pela suspeita da prática de infracional análogo à receptação culposa.

Os celulares foram devidamente entregues aos respectivos donos, na quinta-feira (21). A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181. *Nosso Paraná

JChaves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.