JP Borrachas e Parafusos
7 de abril de 2020
22/03/2020
Proprietários de bares são orientados pela Polícia civil em Pau dos Ferros

Policiais civis da Delegacia Municipal de Pau dos Ferros, neste sábado (21), visitaram estabelecimentos comerciais para orientar os proprietários sobre o teor do Decreto Estadual n° 29.541, de 20 de 2020, que define medidas restritivas temporárias adicionais para o enfrentamento da Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional decorrente do novo coronavírus (COVID-19).

Segundo o decreto, em seu art. 2º, fica suspenso o funcionamento de todos os restaurantes, lanchonetes, praças de alimentação, praças de food trucks, bares e similares, localizados no Estado do Rio Grande do Norte.

Os comerciantes foram alertados sobre os riscos de saúde que estão submetidos e orientados a funcionarem exclusivamente para entrega em domicílio e como pontos de coleta.

A medida visa inibir aglomerações e combater a disseminação do coronavírus no município. O Decreto Estadual estabelece, ainda, que o seu descumprido pode arrecadar multa de R$ 50 mil reais. *Grupo cidadão 190

Supermercado Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.