JP Borrachas e Parafusos
25 de fevereiro de 2020
10/02/2020
Crime brutal choca a comunidade de Caiçara em nosso Paraná

Na noite deste sábado (09), por volta das 19h40 a pessoa de Geraldo Francisco da Silva, 65 anos foi assassinado de forma cruel , em frente ao mercado público de Caiçara, distrito de Paraná, alto oeste potiguar. Geraldo Paulino como era conhecido foi atingido na cabeça com uma barra de ferro, ainda foi socorrido e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações populares, Geraldo estava sentado em uma cadeira na calçada de uma lanchonete quando o suposto acusado identificado apenas como Marquinhos, que é mecânico de motos, chegou de surpresa e aplicou golpes de barra de ferro na cabeça e em outras partes do corpo. Um jovem ainda tentou evitar a tragédia segurando o agressor pela cintura mas em vão, ainda chegou uma jovem que tomou a barra de ferro, fazendo com que o suspeito fosse embora, a vítima foi levada para UBS da cidade, mas já chegou sem vida naquela unidade hospitalar.

O corpo só foi levado para a sede do ITEP-RN em Pau dos Ferros durante a madrugada devido à falta de documentos pessoais da vítima. Após ser necropsiado foi liberado para sepultamento, previsto para a tarde deste domingo(09), no Cemitério de São Batista em Caiçara.

A Polícia realizou diligências e até o fechamento dessa postagem, o suspeito ainda não teria sido preso. A arma usada no crime foi apreendida pela PM.

Há mais de três anos não era registrado homicídio no município de Paraná-RN, já na Comunidade de Caiçara, o ultimo teria ocorrido há vinte e oito anos quando o então prefeito José Gomes foi assassinado com tiros nas costas e estava sentado em uma cadeira em frente à sua casa. *Nosso Paraná

Delirius

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.