JP Borrachas e Parafusos
11 de julho de 2020
14/01/2020
Dois homens são executados a tiros e outro fica ferido na região Oeste

Dois homens foram assassinados a tiros e outro acabou baleado na tarde desta segunda-feira (13), dentro de uma casa no município de Caraúbas, na região Oeste potiguar. De acordo com relato recebido pela Polícia Militar, as vítimas tinham acabado de entrar no imóvel quando dois criminosos chegaram de moto, invadiram o local e atiraram.

As vítimas foram identificadas Fabrício Max Azevedo de Souza Farias, de 24 anos e Lúcio Flávio Rodrigues de Souza, 20 anos, que morreram antes de socorro médico. Ambos teriam passagem na polícia.

O homem que ficou ferido é o pai de Fabrício. Ele foi socorrido ao hospital do município e depois foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró em estado grave.

De acordo com a PM, cápsulas de munições calibre 38 foram encontradas na cena do crime. Após as execuções, os criminosos fugiram. *G1 RN

JChaves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.