JP Borrachas e Parafusos
11 de julho de 2020
13/01/2020
Homem tem moto tomada de assalto quando ia abastecer em Riacho da Cruz

Por volta das 06h40 deste domingo (12) a Policia Militar da cidade de Riacho da Cruz/RN recebeu um acionamento de uma vítima que relatou ter descido de sua motocicleta para realizar um abastecimento no Posto de Combustível na saída da cidade e foi vítima de um assalto em que bandidos armados levaram sua motocicleta.

De acordo com informações a vítima, relatou que parou para abastecer e desembarcou da motocicleta Honda Bros, de cor azul, placa QGR 7268/RN , em seguida chegaram dois malévolos em uma saveiro, de cor branca, um deles se aproximou, apontou a arma e anunciou o roubo, após o frentista realizar o abastecimento o meliante saiu na moto sendo acompanhado pelo comparsa no veículo.

Toda ação dos larápios foi gravada pelo sistema de segurança através de imagens que facilitara a identificação dos bandidos. Viaturas foram para o local do fato e realizaram intenso rastreamento por toda região, mas não conseguiu levar êxito em localizar os meliantes nem a motocicleta roubada.

O veículo saveiro foi abandonada no município de Umarizal. *Nosso Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.