JP Borrachas e Parafusos
25 de janeiro de 2020
11/01/2020
Pau dos Ferros registra primeiro homicídio de 2020
Vítima

Um idoso foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (10) quando estava na frente da própria casa no município de Pau dos Ferros. Laércio Morais de Lima tinha 79 anos de idade. Esse foi o primeiro homicídio registrado na cidade em 2020.

De acordo com as informações do 7º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Treze de Maio. O idoso estava na calçada quando foi vítima de disparos de arma de fogo. Ele morreu na hora. Nada dele foi roubado.

Laércio possuía antecedentes criminais, acusado de um homicídio ocorrido no final do mês de junho de 2018, quando matou o próprio filho com uma facada no peito, fato ocorrido no Estado do Ceará. A Polícia Civil investiga as motivações da morte do homem e se há alguma ligação com seu passado.

A vítima estava sozinha na calçada da casa no momento em que foi assassinada, segundo a PM. A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como quem o cometeu.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia vai realizar a autópsia do corpo para saber quantos tiros atingiram o idoso. O caso será investigado pela Polícia Civil. *G1 RN

Suspeito em fuga após o crime
Supermercado Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.