JP Borrachas e Parafusos
5 de dezembro de 2019
25/08/2011
Ministra da Cultura vem ao RN nesta Sexta-feira

A ministra da Cultura, Ana de Hollanda, vai visitar pela primeira vez como ministra, o Rio Grande do Norte.  Ela vai vir ao Estado nesta sexta-feira (26) e sábado (27) onde cumprirá agenda em Parnamirim e em Natal, conhecendo projetos na área de educação e cultura.

Em Parnamirim, ela vai conhecer as obras de construção do teatro municipal da cidade – orçada em R$ 5,2 milhões com investimento do programa Mais Cultura –  e que deverá ser entregue a população em fevereiro do próximo ano. As obras do teatro foram iniciadas no início de agosto e terá estrutura para receber mais de 500 pessoas, reproduzindo filmes nacionais e de produção local. 

Ela também vai ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da avenida Rio Branco. No sábado, Ana de Hollanda será recebida por familiares de Luiz da Câmara Cascudo no Instituto que reúne o acervo do escritor e folclorista.

O último compromisso da ministra, em Natal, será a visita ao Teatro Municipal Sandoval Wanderley, espaço que foi fechado para reforma. A ideia é apresentar os projetos para que ela apoie as melhorias nos espaços de cultura do Estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.