JP Borrachas e Parafusos
9 de dezembro de 2019
29/11/2019
05 Vereadores de ASSU se recusam a fazer a obrigação deles, legislar

Tem coisas que acontecem no RN que parece brincadeira mais não é.

Numa ação que surpreendeu a todos na Câmara Municipal de Assu na noite de desta quinta-feira (28/11/2019), os vereadores que fazem oposição a administração da cidade, que estavam presentes na última sessão do período legislativo, na qual tinha em pauta o orçamento anual de município para o ano de 2020, se retiraram do plenário e não participaram da votação para a aprovação de todas as despesas programadas pelo executivo para o próximo ano.

Os vereadores podem até discordar do orçamento, podem até votar contra esse mesmo orçamento que é um direito deles, agora abandonar o que eles recebem para fazer é de torar.

Importante ressaltar que esses vereadores de Assú que abandonaram a sessão ganham acima de 9 mil reais por mês.

Com qual moral esse vereadores pode cobrar nada na cidade? Qual a justificativa deles para o abandono da obrigação independente se concordam ou não com o orçamento e se fazem oposição ou não a administração da cidade?

JChaves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.