JP Borrachas e Parafusos
17 de novembro de 2019
08/11/2019
Acusados de assaltos na região do alto oeste são presos por Policiais Militares do 7º BPM

Desde que o novo comando do 7º Batalhão de Polícia Militar tomou posse, tendo como comandantes o TC Niltoildo e o Major Brilhante, ver-se que o trabalho tem, verdadeira fluído. Ações e levantamento estão sendo constantemente realizados e a paz está voltando aos municípios que fazem parte desta instituição.

Nesta quinta-feira(07), novas investidas, na região da cidade de Riacho de Santana, dois elementos ao perceberem a aproximação de viaturas da PM, abandonaram uma motocicleta da marca Honda Titan e um simulacro, empreendendo fuga por uma mata. resultaram na apreensão de uma motocicleta com queixa de furto. Os elementos estavam prontos para efetivar mais um assalto naquele local.

A polícia militar, realizou cerco e os capturou. Trata-se de João Vitor Gomes de Souza, de 20 anos, natural de Pau dos Ferros e um menor.

Para quem anda às margens da lei, é muito bom ficar atento. O comando do 7º BPM não está brincando em serviço.

Daqui a pouco, nova informação sobre o trabalho de polícia militar, que prendeu um jovem traficando drogas em Pau dos Ferros. *RN Política em dia

JChaves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.