JP Borrachas e Parafusos
17 de novembro de 2019
06/11/2019
Homem é preso após invadir e tentar roubar comércio em Pau dos Ferros

José Leodécio Chaves de Queiroz, foi preso em flagrante por tentar roubar um comércio no Bairro Princesinha do Oeste em Pau dos Ferros/RN, na manhã desta terça-feira (05).

De acordo com informações, o mesmo estava recolhendo mercadorias quando um dos filhos do proprietário se agarrou com o suspeito, que estava sozinho, e entraram em luta corporal com mordidas. O suspeito conseguiu livrar-se e saiu correndo pela rua, quando novamente o jovem tenta segura-lo e inicia outra luta corporal.

Um popular percebe e vai ajudar o jovem e nesse momento chega as viaturas policiais, dando ordens de prisão ao suspeito e conduzindo a Delegacia de Polícia civil para as providencias cabíveis.

O mercadinho já foi roubado várias vezes e esse era o quarto roubo no ano e o meliante foi reconhecido como um dos assaltantes que teria assaltado em vezes anteriores. *Nosso Paraná

JChaves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.