JP Borrachas e Parafusos
17 de novembro de 2019
06/11/2019
Polícia apreende três ‘chupa-cabras’ em agência bancária de Sousa, no Sertão da Paraíba
Polícia apreende três ‘chupa-cabras’ em agência bancária de Sousa, no Sertão da Paraíba — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foram apreendidos na manhã desta terça-feira (5), três “chupa-cabras” instalados em caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada em Sousa, no Sertão da Paraíba. Segundo o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Guedes, a PM foi informada sobre a ação pela gerência do banco, na noite da segunda-feira (4).

A Polícia Militar em parceria com agentes de inteligência da Polícia Civil montaram um cerco para aguardar o momento em que os dois homens suspeitos de instalar os equipamentos, buscariam as ferramentas.

“Durante a campana um cliente foi fazer uma transação e percebeu que tinha algo errado nos aparelhos. Ele informou aos funcionários do local. Isso terminou espantando os suspeitos”, explicou o comandante.

Segundo a polícia, a ferramenta funciona como um dispositivo que é instalado no leitor de cartão dos caixas eletrônicos e captura dados dos cartões, senhas e nome do usuário, possibilitando a clonagem dos documentos.

Ao G1, a polícia informou que vai analisar as imagens de câmeras de segurança da agência bancária para identificar e prender os suspeitos de terem instalado os equipamentos no local. *G1 PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.