JP Borrachas e Parafusos
23 de outubro de 2019
07/10/2019
Homem é preso e tem arma apreendida após ser flagrado em ato sexual com cadela e ameaçar esposa

Um idoso de 60 anos foi preso, por volta das 14h, desta sexta-feira (04), suspeito de abusar sexualmente de uma cadela, no bairro São Sebastião, em Patos, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, a denúncia feita por Maria Gorete de Sousa Coelho, que quando chegou a sua residência flagrou seu companheiro, Edivaldo Henrique de Alencar, praticando o crime de Zoofilia.

Maria Gorete contou ao policiais que foi ameaçada de morte por Edivaldo Henrique caso a mesma acionasse a PM para denunciá-lo.

A denunciante informou ainda que, o acusado possuía uma arma de fogo e autorizou a guarnição adentrar a residência, onde durante as buscas foi encontrado um revólver da marca Taurus, cal. 38, escondido dentro do fogão.

O homem foi levado junto com a cadela e a arma apreendida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. *Airton Alves com informações da PM

Delirius

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.