JP Borrachas e Parafusos
23 de outubro de 2019
07/10/2019
Garibaldi e Walter continuam a frente do MDB no RN sem fichas-sujas a partir de agora

O presidente estadual do MDB-RN, Garibaldi Alves, e o deputado federal Walter Alves, vice-presidente da legenda, participaram nesta domingo(6), da Convenção Nacional do MDB.

A Convenção foi realizada das 8h às 13h, no Centro de Eventos e Convenções do Brasil 21, em Brasília-DF.

O Partido aprovou o novo estatuto que traz novidades: incluiu itens que tratam da ampliação da representatividade feminina nos Diretórios e Executiva Nacional, e proíbe a filiação e possível candidatura de políticos considerados “fichas-sujas”.

Sob o discurso da renovação, o partido elegeu chapa única composta por filhos e apadrinhados de caciques da legenda. Dos nove integrantes da nova cúpula, três são filhos nomes tradicionais do partido e seis já estão na política há muitos anos. O deputado federa l Baleia Rossi (SP), que é filho do ex-ministro da Agricultura na gestão do PT Wagner Rossi, assume a presidência com a missão de unificar o partido.

O ex-senador Garibaldi Filho continuou como presidente do partido no estado e o Deputado Walter Alves continua também como vice-presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.