JP Borrachas e Parafusos
20 de setembro de 2019
08/09/2019
Mulher é morta a tiros e mais duas pessoas ficam feridas na cidade de Luís Gomes

A luis-gomense Maria da Conceição Oliveira, de 28 anos, foi morta a tiros e um uiraunense de 56 anos e uma cajazeirense 33 anos foram baleados dentro de uma residência, no Conjunto Sol Nascente, na cidade de Luís Gomes, no Alto Oeste Potiguar. O crime ocorreu por volta das 22h desta sexta-feira(06). As vítimas foram socorridas para o HRCCA em Pau dos Ferros e transferidas para outra unidade de saúde, nomes não divulgados.

De acordo com a PM mesmo com diligencias desde o momento do fato até o final da tarde deste sábado(07), ainda não foi possível saber como o crime ocorreu, buscas foram realizadas a procura de uma quarta vítima que possivelmente teria saído baleada, não foi encontrada pelos militares.

O ITEP_ RN compareceu ao local para periciar o local e fez remoção do corpo para exames de necropsia.

Ainda de acordo com a PM não ocorreu troca de tiros entre vítimas e executores, já que agiram de surpresa, sem chances de defesa para as vítimas.

No local foi apreendido um revólver calibre 38, que estava em poder de Maria Escorpião como era conhecida a mulher que morreu no local, um livro caixa, balança de precisão, certa quantia em dinheiro e uma substancia que possivelmente seja cocaína e outros objetos.

A investigação das circunstâncias de como ocorreu o crime será realizada pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.