JP Borrachas e Parafusos
20 de setembro de 2019
05/09/2019
Suspeito de matar adolescente de 17 anos com tiro de espingarda é preso em Sousa, Sertão da Paraíba
Suspeito de matar adolescente de 17 anos com tiro de espingarda é preso em Sousa — Foto: Beto Silva/TV Paraíba

O homem suspeito de matar a companheira dele, uma adolescente de 17 anos, em Sousa, no Sertão paraibano, foi preso na manhã desta quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, Luan Henrique Miranda Melo, de 20 anos, foi detido após se apresentar na Delegacia de Sousa.

A adolescente de 17 anos foi morta com um tiro de espingarda calibre 12 na tarde da terça-feira (3). Segundo a Polícia Civil, o feminicídio ocorreu dentro da casa onde a vítima morava com o companheiro, principal suspeito do crime.

Segundo informações do delegado Carlos Seabra, após Luan se reunir com um advogado, preferiu permanecer em silêncio e disse que só pretende se posicionar sobre o caso em juízo. O delegado disse ainda que o suspeito responde em liberdade pelo crime de roubo cometido em 2018.

O suspeito foi encaminhado para a Colônia Penal de Sousa, onde permanecerá até passar por uma audiência de custódia, que será marcada na quinta-feira (5).

Vítima foi atingida por tiro no tórax

O suspeito estava foragido desde a tarde do crime. A adolescente foi morta por volta das 14h30, no bairro Alto do Cruzeiro. Ela foi atingida por um tiro na lateral do tórax e chegou a ser socorrida pelo Samu, mas quando chegou ao Hospital Regional de Sousa já estava morta.

Na residência do casal, a Polícia Civil encontrou a espingarda utilizada no crime. Também foi encontrada uma quantidade de crack em um saco plástico. Ainda segundo a Polícia Civil, familiares da vítima relataram que o casal tinha um histórico de brigas, mas não sabe o que exatamente motivou o crime.*G1 PB

JChaves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.