JP Borrachas e Parafusos
20 de setembro de 2019
05/09/2019
Pauferrense é preso por embriaguez ao volante e perturbação do sossego em Tenente Ananias

Na noite desta terça-feira(03), na cidade de Tenente Ananias/RN, Policiais militares das cidades de Marcelino Vieira, Pilões e Tenente Ananias, sob o comando do subtenente Franky, em ação conjunta, prendeu o pauferrense José L. da Silva, de 33 anos, por embriaguez ao volante e perturbação do sossego.

Segundo apurado, por volta das 23h, o autor estava dando voltas com sua Hilux de branca no centro da Cidade, supostamente embriagado e com o som do veículo bastante elevado.

Os militares durante patrulhamento perceberam o excesso do som, e decidiram abordar o veículo, percebendo os sinais de embriaguez deram voz de prisão ao autor, por embriaguez ao volante e perturbação do sossego, conduzindo-o ao 4º DPRE para exame de alcoolemia, acusando 0,88 mg/l de álcool no sangue, em seguida foi apresentaram à Delegacia de Polícia civil para a tomada de todas as providências legais. *Nosso Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.