JP Borrachas e Parafusos
9 de dezembro de 2019
25/08/2011
Micro-câmera foi localizada dentro do banheiro de uma academia em Pau dos Ferros

Acompanhando os blogs do Capote e de Jean Carlos, li o relato de um fato constrangedor e desnecessário.

Segundo os meus colegas, que apuraram o fato junto ao Delegado da 4ª. Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros, Inácio Rodrigues, foi encontrada uma micro-câmera no banheiro feminino de uma academia, aqui em Pau dos Ferros.

A aluna, enquanto tomava banho, notou a presença do objeto e, ao sair da academia procurou a Delegacia que, após ser comunicada, foi ao local, e constatou o que foi denunciado.

Segundo o Delegado, ele será enquadrado na Lei de Contravenções Penais, mais especificamente, em seu art. 61, que trata da Importunação Ofensiva ao Pudor. A pena, legalmente, no final das contas, será mínima. Porém, o prejuízo em sua reputação, será irreparável.

Sem dúvidas, foi uma atitude impensada. Uma empresa que se encontrava em plena expansão, não poderia passar por uma situação como essa. Duvido muito, que após esse episódio, esse estabelecimento possa continuar com o seu grande número de clientes.  

O prejuízo moral, frente à pena imposta pela lei, será muito maior. Realmente, um fato lamentável. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.