JP Borrachas e Parafusos
5 de dezembro de 2019
13/08/2019
Adolescente é morto a tiros em Mossoró ao sair de casa para comprar presente para o pai

Um adolescente de 13 anos de idade foi morto a tiros em Mossoró ao sair de casa para comprar um presente de dia dos pais. O crime aconteceu no Alto do Sumaré, na noite de sábado (10). A vítima foi identificada como Antônio Leoandrson da Silva Andrade.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente pediu a bicicleta do avô para ir comprar um boné para dar de presente para o pai no domingo (11). Assim que o adolescente saiu o avô ouviu barulho de tiros. Ele saiu para ver o que estava acontecendo e quase foi atingido pelos disparos.

O menor foi morto em uma estrada de terra, no prolongamento da Rua Otaviano Fernandes da Costa. De acordo com o relato do avô, dois homens saíram de dentro de um matagal e atiraram. A família afirmou que o adolescente não tem envolvimento com ilícitos e acredita que o menor tenha sido morto por engano. *G1 RN

Crime aconteceu em Mossoró, na noite de sábado (10) — Foto: Marcelino Neto/O Câmera
Crime aconteceu em Mossoró, na noite de sábado (10) — Foto: Marcelino Neto/O Câmera
Supermercado Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.