JP Borrachas e Parafusos
23 de outubro de 2019
10/07/2019
Homem é preso no interior do RN acusado de efetuar golpes na Paraíba que superam R$ 2 milhões
Ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Nova Cruz — Foto: Ademilson Amorim

Um homem de 37 anos foi preso nesta terça-feira (9) em Nova Cruz, município distante cerca de 115 quilômetros de Natal, acusado de efetuar golpes em João Pessoa, na Paraíba, que ultrapassam os R$ 2 milhões.

A prisão foi feita pelos policiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Cruz, que cumpriram um mandado de prisão contra o homem, que teria cometido os crimes entre 2011 e 2013 através de fraudes de veículos na capital da Paraíba. O mandado foi expedido pela 6ª Vara Criminal de João Pessoa.

Contra o acusado, haviam mais de 14 inquéritos instaurados pela Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa. De acordo com informações dos policiais civis, o suspeito estava atualmente se dedicando a atividades religiosas no município de Nova Cruz, onde foi preso. *G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.