JP Borrachas e Parafusos
26 de junho de 2019
11/06/2019
Assaltantes fazem arrastão em escola da zona rural na região Oeste potiguar
Escola Municipal Antônia Lopes Alves, na zona rural de Dix-Sept Rosado, foi alvo de criminosos — Foto: Cedida

Uma escola municipal foi alvo de um arrastão na tarde desta segunda-feira (10), na zona rural do município de Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar. O caso foi confirmado pela Polícia Militar. Dois assaltantes levaram celulares e outros objetos dos professores, servidores e alunos.

O crime aconteceu Escola Municipal Antônia Lopes Alves, localizada no Sítio Camurim, por volta das 13h. Segundo moradores da região, a dupla chegou ao local em uma moto e chamou o servidor responsável pela entrada e saída dos alunos. Quando ele se aproximou, os bandidos colocaram uma arma na cabeça dele e mandaram o homem abrir o portão.

Servidores da secretarias, professores e até alunos foram rendidos e obrigados a entregar celulares, carteiras e outros objetos. De acordo com testemunhas, um professor chegou a ser agredido pelos criminosos.

Houve correria e vários alunos correram em para buscar abrigo em casas próximas à escola. Nenhuma das vítimas ficou ferida.

Os assaltantes fugiram em seguida e nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria.

A Polícia Militar orientou as vítimas a procurarem a delegacia para fazer boletins de ocorrência. *G1 RN

Oticas carol Pau dos Ferros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.