JP Borrachas e Parafusos
20 de setembro de 2019
10/06/2019
Dois acidentes de trânsito movimentaram a noite deste domingo (09) no alto oeste potiguar

Na noite desde domingo (09) aconteceram dois acidentes de trânsito que movimentaram o setor policial e médico na região.

O primeiro acidente, por voltas das 20h40 minutos, aconteceu na BR 405, entre Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste, próximo a comunidade do Cachimbo Aceso.

Segundo relatos de populares, um homem dirigindo uma caminhonete Hilux sobrou na curva e desceu o acostamento, vindo a colidir com os arbustos que encontrou pelo caminho.

O SAMU foi acionado e socorreu o acidentado para o Hospital Regional. Não sabemos o nome do motorista e o seu estado de saúde.

O segundo acidente, por volta das 21h, aconteceu entre Água Nova e Rafael Fernandes, nas proximidades da comunidade do Sítio Maretas.

Segundo relatos de populares, um homem pilotando uma motocicleta acabou perdendo o controle e caindo fora da pista em meio aos arbustos. O homem ficou caído no local com sangramento no rosto.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional. Não sabemos o nome do piloto e o seu estado de saúde.

Se alguém souber de mais alguma coisa sobre os acidentes, informa nos comentários do grupo. *Grupo Cidadão 190

JChaves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.