JP Borrachas e Parafusos
20 de setembro de 2019
07/06/2019
SAÚDE: Com Cipriano Maia no comando, salve-se quem puder

O Secretário de Saúde do RN, Cipriano Maia é um gênio da administração hospitalar.

Ele autorizou a Procuradoria do Estado a informar que não iria renovar a locação do prédio do Hospital Ruy Pereira porque a secretária de saúde não precisa mais da unidade.

O Secretario só esqueceu de combinar com os russos onde iria colocar do dia para a noite os pacientes dos 80 leitos clínicos de enfermaria e os 10 leitos de UTI do Ruy Pereira fora as outras demandas da unidade.

A atitude do secretario beirou tanto a irresponsabilidade que ele se tornou unanimidade entre as associações e sindicatos de médicos do Estado.

Não bastante também a rejeição da população e dos pacientes que se encontram na unidade, os diretores das outras unidades de saúde da capital mencionadas com válvulas de escape foram unanimes em informar que tiveram conhecimento da decisão de Cipriano pela imprensa e que não tem plano e estrutura para absolver a demanda do Ruy Pereira.

Cipriano vendo a alopração do que fez mandou a assessoria da secretaria informar nesta quinta que ainda não é certeza fechar o Ruy Pereira. Mas o desgaste já estava grande e só trouxe a tona a roleta russa feita pelo administrador da saúde do estado.

Com Cipriano no comando, salve-se quem puder…

JChaves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.