JP Borrachas e Parafusos
27 de maio de 2019
14/05/2019
Cearense é preso após ir cobrar dívida armado na zona rural de Tabuleiro Grande

Um cearense de 46 anos foi preso em flagrante de delito por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Rogério, no final da tarde desta segunda-feira (13), no Sítio Sossego, na zona rural do município de Tabuleiro Grande/RN , após ameaçar um agricultor de 56 anos com uma arma de fogo. O motivo seria a cobrança de uma dívida que estaria relacionada a compra de gêneros alimentícios. O fato delituoso ocorreu por volta das 17h40.

Natural de Potiretama-CE, o suspeito é comerciante e residente em Tabuleiro Grande, foi até a casa, no Sítio Sossego e durante a cobrança da dívida ocorreu um desentendimento entre ambos e o comerciante sacou um revólver calibre 32, para fazer ameaças, não chegando a disparar. A PM foi avisada e de imediato os militares conseguiram prender o suspeito e apreender a arma de fogo. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia civil para as providencias cabíveis. *Nosso Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.