JP Borrachas e Parafusos
27 de maio de 2019
13/05/2019
Homem é preso em cumprimento a mandado de prisão por suspeita de abuso sexual contra filha de 15 anos em Tabuleiro Grande
Imagem ilustrativa

Na tarde deste sábado (11), foi preso um homem de 33 anos em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça por suposta pratica de violência sexual contra filha de 15 anos.

Segundo declarações da vítima, desde os 11 anos que era abusada pelo pai. Ação foi realizada pela Polícia Militar na residência do suposto acusado localizada no Sítio Malhada da Jurema, zona rural do município de Tabuleiro Grande/RN. A prisão ocorreu por volta das 14h depois de denúncias anônimas repassadas ao Policiamento da cidade.

Ele foi conduzido a 4ª DRPC em Pau dos Ferros e em seguida foi entregue ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. *Nosso Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.