JP Borrachas e Parafusos
17 de julho de 2019
15/04/2019
Idoso foi preso ao tentar praticar violência sexual contra criança de três anos na zona rural de Riacho de Santana

Na tarde desta quinta-feira (11), no Sítio Pau D’arco, zona rural de Riacho de Santana/RN, um idoso de 74 anos de idade, identificado como Antônio Anastácio Neto, foi preso em flagrante ao tentar abusar sexualmente de um criança de 03 anos de idade.

Segundo a mãe da criança, o idoso, que não tem nenhum parentesco com a vítima, estaria na residência da vítima bebendo café, quando simulou ter ido embora e entrou no quarto onde estava a criança de 03 anos.

A mãe pressentiu que algo estava errado e foi ao quarto, oportunidade em que flagrou Antônio com mão dentro da calcinha da criança. Neste instante, segundo a mãe, teria gritado e partido para cima do idoso para proteger a filha. Chegando inclusive a imobiliza-lo até a chegada da polícia militar, que deu voz de prisão ao mesmo e o conduziu à Delegacia de Polícia de Pau dos Ferros para os procedimentos cabíveis.

Antônio foi autuado em flagrante e entregue em seguida ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça. *Grupo cidadão 190

JChaves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.