JP Borrachas e Parafusos
17 de julho de 2019
10/04/2019
Mulher finge ser outra, marca encontro com ex-marido e incendeia o carro dele dentro de motel na Zona Norte de Natal

Um homem teve seu carro incendiado na noite desta segunda-feira (8) dentro de um motel na Zona Norte de Natal. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita de atear fogo no veículo é a ex-mulher dele, que teria fingido ser uma outra pessoa e marcado o encontro. O homem escapou sem ferimentos, mas as chamas ainda atingiram parte do motel. A mulher fugiu em seguida.

Ao G1, a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros disse que o homem foi atacado assim que chegou a uma das suítes do motel, que fica na Avenida João Medeiros Filho, uma das mais movimentadas da região. A mulher jogou gasolina no carro dele e ainda tentou queimar ele também, mas ele escapou ileso”, acrescentou.

Ainda de acordo com a assessoria, as equipes de combate a incêndio foram acionadas por volta das 22h. Ao chegarem no motel a mulher já havia escapado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.