JP Borrachas e Parafusos
27 de maio de 2019
14/03/2019
Polícia Civil de Pau dos Ferros deflagra operação no Alto Oeste e apreende armas, máquinas e fecha oficina de armamentos

Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Civil do RN deflagrou uma operação policial no Alto Oeste com o objetivo de apreender armas e maquinários utilizados para consertos bélicos, que estariam sendo usados numa residência na zona rural da cidade de Francisco Dantas/RN.

Na residência, que funcionava como uma oficina de armas no Alto Oeste, os policiais apreenderam maquinários, armas e materiais utilizados na fabricação e reparos bélicos. Um homem foi preso. Ao todo foram cumpridos 03 mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Pau dos Ferros.

A investigação foi realizada pela 4* Delegacia Regional de Pau dos Ferros, que tem à frente o delegado Andson Rodrigo.

As equipes ainda contabilizam os materiais apreendidos e até o final do dia saberemos o resultado final da operação. *Cidadão 190


Oticas carol Pau dos Ferros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.