JP Borrachas e Parafusos
17 de agosto de 2019
08/02/2019
Jornalista da Capital afirma que troca no Hospital Regional de Pau dos Ferros teve a influência direta do Deputado Raimundo Fernandes

De acordo com a jornalista Thaisa Galvão, a troca no comando do Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade (HCCA), de Pau dos Ferros, teve a influência direta do deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB).

De acordo com a blogueira, o novo diretor geral do Hospital Regional, Raimundo Bernardino, foi uma indicação de Raimundo Fernandes, mas que também foi muito bem recebida pela governadora Fátima Bezerra pelo fato de ser um nome com ligações próximas ao núcleo petista estadual.

Desta forma, tem-se que o deputado Raimundo está com o prestígio em alta junto à governadora Fátima, algo que coloca o seu principal desafeto na região do Alto Oeste, o também deputado estadual Galeno Torquato (PSD), em posição de declínio, algo que, para quem conhece o parlamentar de perto, não está sendo digerido muito bem.

São novos tempos no governo, com uma série de mudanças, o que não significa dizer que as práticas mudaram. *RN política em dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.