JP Borrachas e Parafusos
20 de novembro de 2018
06/11/2018
Paraná: veículo encontrado queimado, que pode ter sido usado em dupla tentativa de homicídio ocorrida em Uiraúna

A Polícia Militar de Paraná, alto oeste potiguar, na manhã de sábado(03) encontrou um carro queimado a 200m da RN 117 na estrada carroçável do sítio Barra Verde, na zona rural do município, que pode ter sido utilizado na dupla tentativa de homicídio ocorrida na BR 40 próximo a Uiraúna, sertão paraibano.
De acordo com informações por volta das 05h30 de sábado(03) dois apenados que saíram do albergue seguiam pela BR 405 em um veículo tipo Celta, de cor preto, quando foram surpreendidos por homens armados em outro veículo, que efetuaram vários disparos de arma de fogo, o condutor do corsa, identificado apenas como Edilson perdeu o controle de direção e saiu da pista descendo a ribanceira, em seguida mesmo baleados abandonaram o carro e se esconderam no mato. Após o fato delituoso os atiradores fugiram num veículo tipo Prisma, de cor branca em direção ao Rio Grande do Norte. As vítimas foram atendidas por uma equipe do SAMU e em seguida levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.(HRC).
Os Militares do RN por volta das 10h de sábado(03) localizaram um veículo totalmente queimado, com características semelhantes ao que foi usado na dupla tentativa de assassinato dos albergados, em Uiraúna.
O veículo trata-se de um Chevrolet Prisma, de cor branca, placa QFN 5107, com inscrição de João Pessoa-PB , e não apresentou alerta de roubo ou furto, após consulta ao aplicativo SINESP CIDADÃO.  *Nosso Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.