JP Borrachas e Parafusos
20 de novembro de 2018
06/11/2018
Pais são presos suspeitos de estuprar e matar bebê de 5 meses

Resultado de imagem para giroflex

Um casal foi preso em flagrante nesta segunda-feira (5), suspeito de espancar e estuprar e matar a própria filha de cinco meses de idade, na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador. De acordo com Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), não há informações sobre quando o crime ocorreu.
Segundo a SSP-BA, o caso foi descoberto depois que a mãe levou a criança com ferimentos graves em um dos olhos e na região genital para uma unidade de saúde da cidade, alegando que a filha apresentava caso de conjuntivite. Os médicos então acionaram o Conselho Tutelar.
Na ocasião, Elissandro Silva e Marileide Santos, ambos com 28 anos, pais da bebê, foram conduzidos por uma guarnição da Polícia Militar para a sede da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam). Eles foram atuados por homicídio qualificado e estupro.
Ainda de acordo com a SSP-BA, não há informações sobre o tero dos depoimentos dos suspeitos. *G1 BA
Supermercado Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.