JP Borrachas e Parafusos
15 de janeiro de 2019
05/11/2018
Criança de um ano e meio morre com tiro na cabeça em Mossoró; pais também foram baleados

A ocorrência foi registrada no inicio da noite de domingo (4), próximo a Praça do bairro Malvinas em Mossoró e teve como vitima fatal, a criança
de 01 ano e 06 meses de idade, que residia na Rua das Pampulhas, no Dom Jaime Câmara.

Antony Caleb Bezerra da Silva foi atingido com um tiro na cabeça e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, para onde foi socorrido por familiares.

As informações são do Câmera.

Seus pais, Francisco Iranilson Bezerra da Silva de 23 anos de idade e Debora Maria Bezerra de Souza de 20, foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia apresentando ferimentos a balas na mesma ocorrência. Segundo informações, o estado de saude da mulher é considerado muito grave.

A policia acredita que o alvo dos atiradores que estavam em duas motocicletas, seria Iranilson que já teve passagem por roubo de celulares em 2017, mas acabaram acertando toda família.

Supermercado Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.