JP Borrachas e Parafusos
20 de novembro de 2018
05/11/2018
Adolescentes quebram cadeados e fogem de Ceduc em Mossoró

Sete adolescentes fugiram de Ceduc, em Mossoró — Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca

Sete adolescentes fugiram de um Centro de Educação (Ceduc) localizado na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, no início da tarde de sábado (3).

Segundo a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Norte (Fundase), os adolescentes, que cumpriam medida de internação no local, conseguiram quebrar os cadeados do alojamento para escaparem. Depois, fizeram uma ‘teresa’ – espécies de corda feita com lençóis emendados – e saltaram por cima de um dos muros que cercam o local.

Antes de arrombarem os cadeados, os sete jovens haviam molhado uma parede do alojamento e tentado abrir um buraco para fugir, mas não conseguiram.

De acordo com a Fundase, a equipe de plantão trabalhava normalmente no Ceduc no momento da fuga, com oito agentes socioeducativos no local. A fundação explicou que abriu um processo para investigar a fuga. *G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.