JP Borrachas e Parafusos
20 de novembro de 2018
01/11/2018
Mossoroense foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha, de 12 anos de idade, em Almino Afonso

Um mossoroense de 38 anos residente no Bairro Ipê, em Almino Afonso, oeste potiguar. Foi preso no final da tarde de domingo(28) acusado de abusar sexualmente da filha, de apenas 12 anos de idade, em sua residência. A filha morava com a pai e a mãe reside em Lucrécia-RN, a prisão foi realizada pelos militares da cidade, sob o comando do subtenente Pereira e apresentado ao Delegado Regional de Patu-RN, para que sejam adotadas todas as medidas pertinentes ao fato.

De acordo com informações repassadas, a vítima juntamente com sua genitora procuraram o Conselho Tutelar de Lucrécia onde reside a mãe e relataram que na noite de sábado(27) teria sido violentada sexualmente em casa, pelo próprio pai . Diante dos fatos a criança foi levada a uma unidade de saúde para exames e após confirmação inicial, a criança foi encaminhada ao ITEP-RN em Mossoró, para ser submetida ao exame oficial por peritos daquele órgão. *Nosso Paraná

JChaves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.