JP Borrachas e Parafusos
20 de novembro de 2018
01/11/2018
Com mão de obra e recursos próprios, PMs reformam bases da Companhia de Turismo em Natal

Imagens mostram o antes e o depois da reforma feita na sede da Companhia de Turismo da PM, na Via Costeira, em Natal — Foto: PMRN/Divulgação

A Companhia Independente de Turismo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte está de cara nova. Porém, para um ambiente melhor de trabalho, 76 policiais que trabalham na unidade precisaram arregaçar as mangas e gastar do próprio bolso.

Em dois meses de serviços, foram recuperadas a sede da companhia, que fica na Via Costeira, e de uma base de apoio, localizada em Ponta Negra, dois dos principais cartões-postais de Natal.

Até o momento, segundo o capitão Marcos Swami, comandante da CIPTUR, foram gastos menos de R$ 2 mil. “Esse valor deve subir um pouco mais, já que ainda estão sendo finalizados alguns serviços, como a troca das instalações elétrica e hidráulica, e mais a aquisição de mobiliário”, destacou. *G1 RN

Base da CIPTUR, em Ponta Negra, também foi reformada — Foto: PMRN/Divulgação

Supermercado Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.