JP Borrachas e Parafusos
20 de outubro de 2018
11/10/2018
Pauferrense é morto a tiros e padrasto foi baleado em Antônio Martins

O pauferrense Francisco Diego de Sousa, 18 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira(09), no interior de sua residência na Rua dos Mudos, próximo ao Santuário São José, na cidade de Antônio Martins-RN. Na ocasião o Sr. Francisco Oliveira da Silva, 39 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um deles na cabeça, foi socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros e em seguida para Mossoró. Foi submetido a uma intervenção cirúrgica e não sabemos seu estado atual de saúde.
De acordo com informações populares a suposta vítima teria chegado na casa de sua mãe na tarde de segunda-feira(08) e no dia seguinte por volta das 14h, dois homens desconhecidos chegaram em uma motocicleta e entraram na casa já atirando, o jovem ainda tentou correr mas foi interceptado por seus algozes, a suposta vítima correu para a rede onde o padrasto estava dormindo, sendo executado com vários tiros , o Sr. Francisco foi atingindo por três disparos e foi socorrido em estado grave.
A Polícia se fez presente no local até a chegada de uma equipe do ITEP-RN que fez a remoção do corpo para sede do órgão para necropsia.
Francisco Diego apesar da pouca idade tinha ficha criminal extensa por furtos e roubos na Antônio Martins e em Mossoró. No dia 29 de janeiro do corrente ano já havia sofrido uma tentativa de homicídio. O suposto acusado na época foi preso trinta dias depois pela PRF em Macaíba.
Os crimes serão investigados pelo Dr. Aroldo Chaves, que terá bastante dificuldade em esclarecer os fatos, já que na cidade reina a Lei do silêncio. *Nosso Paraná.
JChaves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.