JP Borrachas e Parafusos
12 de dezembro de 2018
07/10/2018
Militares são enviados para reforçar segurança durante as eleições no interior do RN

Tropas das Forças Armadas são enviadas para o interior do RN para segurança das eleições  — Foto: Vitorino Júnior

Equipes das Forças Armadas e da Polícia Militar foram enviadas na manhã deste sábado (6) para reforçar a segurança dos municípios do interior do Rio Grande do Norte, durante as eleições que acontecem neste domingo (7).

Cerca de 3.200 militares do Exército, da Marinha e da Força Aérea serão empregados na operação de Garantira de Votação e Apuração, autorizada pelo Tribunal Superior Eleitoral no estado.

Outros cerca de 4 mil homens e mulheres da Polícia Militar serão distribuídos nos 167 municípios potiguares, segundo a Secretaria Estadual de Segurança. As diárias dos militares potiguares já está paga.

As tropas das Forças Armadas que vão atuar no estado são do próprio Rio Grande do Norte, Bahia, Paraíba e Pernambuco. Eles serão distribuídos em 780 locais de votação espalhados por 97 municípios potiguares, distribuídos em 39 zonas eleitorais. *G1 RN

Tropas do Exército, Marinha e Força Aérea deixaram Natal em direção ao interior do RN — Foto: Vitorino Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.