JP Borrachas e Parafusos
22 de outubro de 2018
10/08/2018
Foragido do sistema prisional de Pau dos Ferros foi preso durante a “Operação Feliz Assú”

No final da tarde desta quinta-feira(09), a Polícia Civil e a Polícia Militar, da cidade de Assú, deflagraram uma operação com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas, além de fechar pontos de venda de entorpecentes localizados no bairro Feliz Assú.

Foram presos, na ação integrada das forças de segurança:

Randoval Érico Cabral da Silva “Ratinho” de 22 anos de idade, por força de mandado de prisão preventiva, Maria Célia Galdino de Souza,“Nega Celia” de 39 anos, por força de mandado de prisão preventiva; Edvaldo Varela de Souza de 29 anos, condenado há 12 anos pelo crime de Tráfico de Drogas, foragido do sistema prisional da comarca de Pau dos Ferros.

Durante a abordagem ele apresentou documentos com o de Ivan Silva da Conceição, apresentando inclusive carteira de identidade, mas durante os procedimentos na Delegacia, ele resolveu abrir o jogo afirmando que o nome e o documento com o nome de Ivan era falsa.

Rita de Fátima Dantas de 38 anos, companheira de Edvaldo, também foi presa em casa juntamente com ele. Ambos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, falsidade ideológica e uso de documentos falsos. Na casa da dupla foi encontrada, enterrada próximo de plantas, diversas “petecas” de maconha prontas para comercialização.

Em dezembro do ano passado “Ratinho” conseguiu fugir de um cerca da policia no bairro Vertentes, na cidade de Assú. Na época a policia fechou a boca de fuma mantida por ele no local, aonde também foi preso em flagrante, com droga, Danilo Marques da Silva, considerado comparsa dele.

Na época, “Nega Celia” também conseguiu fugir do cerco policial que fechou uma boca de fumo que funcionava na sua residência, localizada na Rua Coronel Francisco Martins, aqui na cidade de Assú. Na oportunidade Antônio Costa de Morais, foi preso em flagrante e com ele apreendida considerável quantidade de drogas.

O casal Edvaldo e Nega Rita já era investigado por crimes de tráfico de drogas e receptação, sendo muitas as denúncias que remetiam a atuação ilícita deles. *O Câmera

JChaves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.