JP Borrachas e Parafusos
19 de Fevereiro de 2018
13/02/2018
Acidente entre motocicletas deixa duas vítimas fatais zona rural de Francisco Dantas

Imagem

Duas pessoas morreram após um grave acidente envolvendo duas motocicletas na RN 177, na altura do Sítio Maravilha, trecho Francisco Dantas à Portalegre/RN. A colisão frontal aconteceu em uma reta da pista por volta das 18h15 deste sábado(10).

Francisco Claudio Pessoa, 34 anos, trafegava no sentido Francisco Dantas à Portalegre/RN após invadir a pista contraria colidiu frontalmente com moto conduzida por Jesenildo Ferreira Filho, 32 anos que fazia o sentido contrário. Com a violência da colisão frontal, os dois pilotos morreram na hora. No momento do sinistro chovia bastante.

Nildo como era mais conhecido residia em Francisco Dantas e há 20 dias havia sido pai, já Claudio estava voltando de Pau dos Ferros onde teria se apresentado ao sistema penal, o qual usava uma tornozeleira eletrônica.

A Polícia Militar de Francisco Dantas, juntamente com a Polícia Militar Rodoviária Estadual (4º DPRE) e uma equipe do ITEP-RN atenderam a ocorrência. *Nosso Paraná,


Francinildo – 32 anos

Cláudio – 34 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.