JP Borrachas e Parafusos
15 de agosto de 2018
07/02/2018
Após roubar moto, dupla é perseguida e um dos suspeitos é morto

Um assalto foi praticado na noite desta terça-feira (06) fevereiro por volta das 23:00horas na BR – 405 em São Francisco do Oeste. Dois elementos amados nunciaram um assalto e levaram uma moto e pertences das vítimas que se encontravam no estabelecimento comercial. De imediato, as vítimas conseguiram acionar a polícia que agiu rápido e deu início a perseguição aos suspeitos; através do rádio, a guarnição de São Francisco Oeste pediu apoio da Guarnição de Taboleiro Grande e Itaú.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, os mesmos foram alcançados já próximo à cidade de Taboleiro Grande, quando um deles foi alvejado e, logo após, socorrido até o hospital regional de Pau dos Ferros vindo a óbito devido à gravidade dos ferimentos. O outro foi identificado como Luciano Delmiro Estevão natural da cidade de Macau e fazia apenas 7 dias que tinha saído de uma unidade prisional.

O outro assaltante ainda não foi identificado mas já se encontra no necrotério do Hospital Regional de Pau dos Ferros. A ação rápida da PM de São Francisco do Oeste/RN com apoio das guarnições de Tabuleiro Grande e Itaú resultaram em uma ação bem sucedida com a recuperação do veículo e a captura dos envolvidos. *Blog O Cobra.


O assaltante que foi alvejado e veio a óbito possuía na mão direita a tatuagem de um palhaço, essa tatuagem é característica no mundo do crime de matadores de policiais

Moto levada de assalto e recuperada pela PM, uma Honda/CG 150 Titan KS-2007/2007 – Preta Pau dos Ferros/RN
JChaves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.