JP Borrachas e Parafusos
16 de agosto de 2018
07/02/2018
Trio é preso pela PM quando planejava resgatar bandidos que tentaram assaltar a Casa Lotérica de Água Nova

Um motorista de um fiat uno, de cor vermelha, com placa de Alexandria-RN, duas mulheres que eram ocupantes do veículo, foram detidas pelos PM’s durante uma abordagem ocorrida por volta das 21h30 desta segunda-feira(05) na BR 405, nas proximidades da Vila Major Felipe, zona rural do município de José da Penha-RN. Entre eles estava uma criança.

As mulheres confessaram serem esposas dos foragidos e teriam fretado o carro em Alexandria para resgatarem seus companheiros que se encontravam em fuga, dentro no mato as margens da BR 405, próximo José da Penha-RN.

Os militares de toda região diligenciaram desde o momento que tomaram conhecimento da ação delituosa em Água Nova até a manhã desta terça-feira(06) com a apresentação dos suspeitos que planejavam resgatar os bandidos e ainda dois veículos que foram apreendidos duração a ação policial, todos foram entregues a 4ª DRPC em Pau dos Ferros para as providencias cabíveis.

A criança se encontra sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Pau dos Ferros/RN.

Os meliantes ainda continuam em fuga e as forças policiais continuam aguardando a colaboração da população para captura-los. Qualquer informação disque o 190. *Nosso Paraná.

Delirius

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.