JP Borrachas e Parafusos
19 de Janeiro de 2018
12/01/2018
Polícia militar prende assaltantes com arma de fogo e moto roubada em Pau dos Ferros

Na noite desta sexta-feira (12), por volta das 19h00min, a guarnição da Polícia Militar, formada pelos policiais Assis e Erivanildo, sob o comando do Cb Silva, prenderam dois assaltantes com uma arma de fogo do tipo caseira e uma moto Bros, de cor vermelha, que havia sido tomada de assalto hoje a tarde no corredor da Barragem, após o parque de vaquejada, na zona rural de Pau dos Ferros.

Os policiais realizaram patrulhamento no bairro princesinha quando observaram dois homem em atitude suspeita pilotando a motocicleta. No momento da abordagem os dois saíram em fuga com sentindo ao bairro Manoel Deodato e na troca de tiros e perseguição, os policiais foram mais ligeiros e conseguiram prender a dupla próximo ao antigo ginásio de esporte do bairro Princesinha.

Os dois homens são bastante conhecidos da polícia e identificados como João Vitor Gomes de Souza, 18 anos de idade e um adolescente de 17 anos. O adolescente estava internado no CIAD de Mossoró e fugiu no final do ano, retornando para Pau dos Ferros e vindo a praticar novos assaltos.

Segundo o Cb Silva, os policiais acreditam que essa dupla é parceira da dupla que foi presa ontem, e juntos estavam praticando pequenos assaltos de posse de uma arma caseira.

As Policiais seguem trabalhando e pedem a população que participe da segurança pública de sua cidade denunciando, mesmo que anonimamente, os criminosos que estão nos bairros da cidade. Rádio Patrulha: 996543110.

*Cidadão 190

JChaves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.