JP Borrachas e Parafusos
19 de Janeiro de 2018
05/01/2018
Polícia age rápido, identifica e prende autor e comparsas do roubo ocorrido durante a madrugada a posto de gasolina em Rafael Fernandes

Só por volta das 08h desta quinta-feira(04) a Polícia foi comunicada e logo após tomar conhecimento do roubo ocorrido durante a madrugada a um posto de combustível localizado a margem da BR 405, próximo ao matadouro público de Rafael Fernandes/RN. O sargento Divanildo, comandante do policiamento local e seus comandados conseguiram identificar, localizar e prender o autor do assalto e seus comparsas que deram apoio. Além de recuperar o dinheiro subtraído, foram apreendidas duas armas de fogo caseiras de calibre 12, que foram encontradas enterradas no quintal da casa de seus comparsas.

O autor do roubo foi identificado como sendo Ramon Bezerra Cardoso Da Silva, de 18 anos de idade, residente na cidade de Parnamirim. O qual disse aos militares que havia chegado na terra de Santa Luzia na tarde do dia anterior e em menos de 24 horas já estava praticado roubo na cidade.

Ramon foi apresentado a Autoridade Policial e durante o flagrante entregou os comparsas que lhe deram apoio no assalto, foi preso o rafaelense Edjalma Marinho de Farias, 21 anos e sua companheira de 17 anos de idade, prima de Ramon.

A Polícia descobriu que o trio se conhecera em Parnamirim e planejavam praticarem roubos no interior. O rafaelense Edjalma que havia deixado a terra onde nasceu, retornou a sua cidade há 15 dias o casal seria responsável para dar cobertura a Ramon após praticar roubos na cidade e região.

Ramon Bezerra já foi preso em flagrante por tentativa de roubo majorado a uma farmácia, ocorrido no início do mês de agosto do ano passado, na cidade de Parnamirim-RN. *Nosso Paraná.

Delirius

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.