JP Borrachas e Parafusos
11 de dezembro de 2017
04/12/2017
Ex-marido foi espancado por outros homens após se envolver em acidente de trânsito quando seguia sua ex-esposa

Por volta das 5h00 deste domingo (03), numa estrada carroçalvel no Sítio Merejo, zona rural de Dr. Severiano/RN, após o término de uma festa dançante, um homem de 40 anos idade, natural de Dr. Severiano/RN, teria seguido sua ex-mulher e provocado um acidente de trânsito, jogando seu carro tipo camionete F250 contra o veículo Fiat Strada em que sua “ex” estava como carona.

Após o acidente os homens que estavam no outro veículo, agrediram fisicamente o ex-marido, o qual foi socorrido e transferido para uma unidade hospitalar em Mossoró/RN, com ferimentos pelo rosto e cabeça. Seu estado de saúde é estável.

Após as agressões os suspeitos fugiram do local antes da chegada da polícia. Informações de populares dão conta que um dos suspeitos das agressões é um vereador do município de São Miguel/RN.

O inquérito policial já foi instaurado, com o objetivo de esclarecer os fatos. *Nosso Paraná.

Delirius

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.