JP Borrachas e Parafusos
21 de outubro de 2017
06/10/2017
TCE e TJ no RN arrecadam doações para famílias vítimas do incêndio no Leningrado, em Natal

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) está fazendo uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar as famílias que estão desabrigadas em decorrência de um incêndio ocorrido na comunidade de Leningrado, no bairro do Planalto, zona oeste de Natal. No início da sessão do Pleno desta quinta-feira (05), o presidente do TCE, conselheiro Gilberto Jales, anunciou a doação de gêneros alimentícios não perecíveis e roupas para distribuição no local. “Encaminharemos tudo que for arrecadado para a Cruz Vermelha Brasileira, que está desenvolvimento uma ação na referida localidade”, informou.

Os servidores do TCE, assim como moradores do entorno, então sendo mobilizados para fazerem a doação. Foram disponibilizadas duas caixas no hall de entrada do Tribunal, uma para receber os alimentos e outra destinada as roupas. “Estes dois dias serão mais intensos, mas a campanha deverá continuar nos próximos dias, quem quiser e puder ajudar será uma contribuição muito bem vinda, pois trata-se de uma comunidade carente e que, agora, com o incêndio, precisa mais ainda de ajuda”, ressaltou Jales.

O incêndio na comunidade de Leningrado começou por volta de 11h15 de ontem, após uma explosão. O fogo foi se espalhando e atingiu mais de cem casas, deixando centenas de pessoas desabrigadas. A suspeita inicial é que tenha sido provocado pela explosão de um botijão de gás, mas a confirmação ainda depende de perícia que será realizada pelo Corpo de Bombeiros.

Tribunal de Justiça arrecadará doações para famílias vítimas do incêndio no Leningrado

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte está fazendo uma campanha de arrecadação de material de higiene pessoal e roupas para as famílias atingidas pelo incêndio ocorrido nessa quarta-feira, 04, na comunidade do Leningrado, na Zona Oeste de Natal. As doações serão recebidas do dia 09 ao dia 13 de outubro, na recepção do Tribunal de Justiça. O Departamento de Relações Públicas do TJ estará à disposição para eventuais dúvidas através dos números (84) 3616-6394/6393. Ao final da arrecadação, a Cruz Vermelha fará a entrega do material à Comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.