JP Borrachas e Parafusos
22 de novembro de 2017
11/09/2017
Polícia Militar age rápido e prende responsável pela assassinato de dois homens em Pau dos Ferros


Os dois homens assassinados em Pau dos Ferros

Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 11h00min, aconteceu um homicídio provocado por arma de fogo que vitimou a pessoa de Walisson Vagner da Silva, mas conhecido por Cabeça, 22 anos, detento do regime semi-aberto do presídio regional de Pau dos Ferros.

Cabeça estava em sua casa quando foi assassinado com disparos de arma de fogo do tipo revólver. As Polícias foram acionadas e chegando próximo ao local do crime a Polícia de Trânsito apreendeu uma Honda Titan, de cor azul, placa MXZ-6564, com queixa de roubo em Mossoró que tinha sido abandonada pelos assassinos na hora da fuga.

As diligências prosseguiram e com ajuda valorosa da população que denunciou anonimamente, a Polícia Militar formada pelo GTO e RÁDIO PATRULHA, sob o comando dos fiscais de operações Sgt Fagundes e Sgt Rezende, cercaram uma residência na Rua Maria Fiel da Costa, bairro Paraíso e prenderam 05 suspeitos de envolvimento no assassinato do detento do regime semi-aberto Cabeça.

Apresentados na delegacia de Polícia Civil e ouvidos em depoimentos, a investigação cartorária chefiada pelo delegado Andson Rodrigo esclareceu que Samuel Alves da Silva, 21 anos, Alex Pontes Viana, 23 anos e um adolescente, pertencentes a uma facção criminosa, vieram de Mossoró na última sexta-feira (08) para se juntar aos Pau-ferrenses Francisco Lailson Martins Loes, 24 anos, e outro adolescente, com objetivo de matar dois desafetos rivais que cumpriam pena no regime semi-aberto.

A vítima de ontem estava em casa quando os mossoroenses Samuel Alves da Silva, 21 anos e o adolescente mossoroense, bateram no portão e foram atendidos pela vítima. Os dois assassinos armados de revólveres renderam Cabeça e o obrigaram a sentar numa cadeira que estava na sala. Em seguida executaram Walisson com mais de 10 tiros de revólver.

O grupo planejou e executou com divisão de tarefas os dois presos do regime semi-aberto por acreditarem que eles faziam parte de uma facção rival.

Os três adultos ficarão presos no CDP de Pau dos Ferros à disposição da justiça e os dois adolescentes serão encaminhados para o CIAD de Mossoró.

Segundo o Tenente-coronel Cavalcanti, comandante da Polícia Militar em Pau dos Ferros, “a participação da população foi fundamental para prender esse grupo e qualquer denúncia feita através do 190 será checada e o anonimato será garantido”. *Cidadão 190.

Delirius

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.