JP Borrachas e Parafusos
23 de setembro de 2017
11/09/2017
COM FOTO: Após sobreviver a uma tentativa de homicídio, homem é assassinado em Pau dos Ferros

whatsapp-image-2016-09-11-at-11-52-18

A semana começa com mais um homicídio na cidade de Pau dos Ferros. O segundo em menos de 48 horas. O crime apresenta as mesmas características do que ocorreu no último sábado, pois envolve a execução de um apenado. Veja aqui.

Desta vez, o crime ocorreu no bairro Manoel Deodato. A vítima foi identificada como Walisson Vagner da Silva, 22 anos, mais conhecido como cabeça. A polícia informou que Walisson cumpria pena no regime semiaberto, e foi assassinado quando estava sentado na área de uma casa, naquele bairro de Pau dos Ferros.

No dia 10 de setembro de 2016, Walisson sofreu uma tentativa de homicídio, mas sobreviveu, também aqui em Pau dos Ferros. Veja aqui.

Sem muitas informações divulgadas, a polícia informou que o atirador fugiu pela porta da cozinha da residência.

O local foi isolado pela polícia e segue aguardando a chegada do ITEP para remoção do corpo e perícia no local. A qualquer nova informação, postaremos aqui no blog.

 

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Supermercado Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.