JP Borrachas e Parafusos
23 de setembro de 2017
08/09/2017
Obras da Biblioteca do Campus de Pau dos Ferros serão retomadas na segunda-feira, 11

As obras de construção da Biblioteca do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, serão retomadas na próxima segunda-feira, 11 de setembro. O Termo de Reinício da obra foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE/RN), na edição de terça-feira (05).

Conforme o assessor de obras da UERN, Osmídio Dantas, após o crédito da parcela do CT-Infra, liberado em agosto pela Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), no valor de R$ 1.058.764,00, a UERN completou o valor total da Biblioteca do CAMEAM, orçada em R$ 1.311.498,65.

“Conversamos com o construtor (da empresa RCC LTDA) sobre a retomada e a execução do cronograma da obra. Temos todo o recurso creditado em conta. É uma construção de grande porte, única na região de Pau dos Ferros. Prédio totalmente acessível, já contemplado com plataforma vertical para acessibilidade”, explicou Osmídio.

A estimativa é de que a obra seja concluída em 6 meses, atualmente foi executado 54% das obras. Os serviços entram na fase de instalações elétrica, instalação hidráulica e acabamento. O prédio da Biblioteca do CAMEAM tem três pavimentos numa área de 700 m², contemplando salas de estudo individual e coletivo, laboratório de informática, ambiente do acervo bibliográfico e sala do bibliotecário, dentre outros.

Além da Biblioteca do CAMEAM, o recurso do CT-Infra aprovado na Carta Convite da FINEP, também será utilizado na execução da obra do bloco de pós-graduação da FANAT, no Campus Central.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.